Depoimentos

Depoimentos dos pacientes e amigos de David Homsi ao longo da carreira e vida.

Olá David Homsi, ver teu progresso desde os tempos de universidade é motivo de grande satisfação. Primeiro pelo fato de que é muito bom ver as pessoas de que gostamos crescerem, e depois, por saber que contribuímos com esse sucesso.

Parabéns pelo site e pelo trabalho que vem realizando. Faço votos de que você continue crescendo e que continue tendo muito sucesso.

Um forte abraço.

Prof. Dr. Valdeci Carlos Dionisio
www.valdecidionisio.com.br

Prof. Dr. Valdeci Carlos Dionisio

David Homsi, Dr david Homsi, o cara que fez eu voltar a ter meu dia a dia sem dores.
Obrigado por tudo, empenho, paciência, dedicação e profissionalismo.

um grande abraço.

Ricardo Moura

David came to visit the clinic as a trainee and stayed for 2 weeks, their knowledge with biomechanically, ease of working orthopedic patients showed how much he knows the subject, especially when we talk about athletes. Physiotherapist David Homsi was and will always be welcome in our service.
www.tampabayortho.com

Karen Baker

Obrigado ao Dr. David Homsi por todo profissionalismo e empenho em minha reabilitação.

Após várias tentativas pude enfim estar curada de minha lesão.
Não sou atleta, e sim uma mãe que tem dores ( teve ) lombares no dia a dia.
obrigada por tudo

Daniela Ferreira

Queria parabenizar o dr.DAVI pela palestra feita na USCS no dia 29/08/2015..mesmo sem conhece-lo percebi o quão ótimo profissional ele é….acrescentou muito na minha pouca experiência, de graduando…que o senhor continue ajudando a enaltecer nossa profissão…abraço…que Deus abençoe cada vez mais.

Rubens

Oi sou Rodrigo também Fisioterapeuta e ainda não conheço o David pessoalmente,no entanto agradeço a este profissional por tudo que faz na nossa profissão.E dou uma dica aos Fisios de plantão : sigam David e verão o que nossa profissão nos proporciona. O David é uma fonte motivadora!!

Obrigado colega.

Rodrigo Lara

Fisio Preventiva para meu Ironman Brasil 2013.

Fui ao David por indicação do meu Coach San Palma, com 2 lesões sendo elas: 1 fascite plantar e a 2 tendinite patelar. Ambas já havia tentado ir em fisioterapia de convênio alias nem sei pra que existe, pois de nada adianta.
Tudo isso aconteceu há uns 2 meses antes da prova ou seja, ficar parado esperando a lesão sumir, só iria por em risco minha prova, em conversa com o David o mesmo me disse, que faria as fisios e não precisaria parar de treinar. Pensei comigo, o cara ta de brincadeira, vou continuar treinando volume alto e fazer fisio, não vai melhorar.
Estava errado a dor sumiu e melhor ainda fizemos um trabalho de fortalecimento muito bom, não foi a toa que aguentei 180km de pedal e 42km de corrida chegando inteiro…
Valeu David pelo trabalho, você foi peça chave em mais uma conquista minha…
Um forte abraço.

Robson Carenzio

Se passaram 6 meses… 6 meses desde que tive que abandonar o treino de corrida logo nos primeiros 10 minutos. Nunca tinha sentido uma dor tão forte em 7 anos de atividade física. Sempre suportei bem qualquer tipo de dor, mas naquele dia eu sabia que havia algo muito errado. Procurei um médico que diagnosticou fratura por stress na fíbula esquerda. Orientação médica – 15 dias de repouso e nada mais. E foi aí que o Ft. David Homsi entrou. Amigo de meu personal, os dois conversaram sobre a minha lesão e David pediu que eu entrasse em contato com ele pois casos de fratura são no mínimo 40 dias de repouso. Contei todo meu histórico para ele que, com muita paciência e atenção, me orientou a buscar uma segunda opinião. E foi aí que meu Fisiatra diagnosticou corretamente – inflamação do nervo fibular. Imediatamente comecei a fisioterapia com o David. Foram várias sessões regadas de Nespresso e boas conversas (não existe cara mais bem humorado do que ele!!) e em 40 dias eu estava correndo novamente. Só que, teimosa e imediatista que sou, voltei querendo “correr atrás do prejuízo” e já mandei 9km no primeiro treino. Advinhem?? A lesão piorou… e eu fui avisada. Quantas vezes não ouvi “Devagar!!”, “Paciência!!”, “trote leve!!”?!?!?! Mas não ouvi! Acredito que nenhum ser humano está preparado para lidar com a perda, com a dor e com o “não”…somos feitos de sonhos , trabalho e realizações e quando você passa a ter limitações para fazer o que ama, tudo fica mais difícil. Eu que sonhava e chegar em julho/13 fazendo 21k, tive o sonho interrompido por uma lesão que evoluiu para uma Sindrome do Trato Iliotibial e tudo isso por que? Por que não ouvi quem mais queria o meu bem. Mas nem por isso o David desistiu de me tratar e de me apoiar, sempre pedindo que eu tivesse mais paciência e mais confiança que tudo acabaria bem. E David estava muito certo!! Com a fisioterapia associada a acupuntura as dores foram sumindo e o sorriso no rosto reaparecendo. Foram mais 5 semanas de sessões de fortalecimento e equilíbrio até chegar nas sessões de hoje, onde ele me alegra quando diz “já pra esteira!” com seu jeito Sargento de ser! rs.
Querido David, você fez e faz a diferença! Não só me ensinou que é preciso correr bem para correr sempre, mas também, mostrando que eu posso ser aquilo que eu sonhar, sem pressa, sem desespero, sem achar que a vida acaba amanhã.
Essa minha lesão me ensinou muita coisa e fez de mim uma pessoa melhor. E você teve grande influência nisso.
Deixo aqui meu sincero agradecimento por toda paciência, cumplicidade, profissionalismo e amizade nesses últimos 6 meses a você que faz spinning com uma perna só… meu triatleta favorito, David Homsi. E que venham mais 6, 12 e tantos meses de fisioterapia preventiva rumo à meia da Disney.
Te admiro hoje e sempre… um beijo, Rafaela Prado

Rafaela Prado

I’m back in the game! No começo do ano passei mais de um mês sofrendo com uma dor lombar absurda que refletia nos nervos das pernas, tirava minhas forças e qualquer capacidade de praticar atividades físicas.

Vivi certo pânico testando médicos e mais médicos que a única coisa que sabiam fazer era me receitar antiinflamatórios (nenhum remédio resolveu minha dor). Com uma ressonância, finalmente descobrir uma protusão de hérnia – até então mal sabia o quanto isso poderia me privar de correr e começar meus treinamentos para meu mais novo esporte; o triathlon. A única coisa que sabia era que parecia um velho, apesar dos meus 33 anos e de ter sido sempre uma pessoa muito ativa.

Por indicação de um amigo da minha esposa fui parar na clínica do David, que desde o primeiro contato me tratou super bem; além de amigável, sempre profissional e otimista. Foi aí que a história começou a mudar. Em “apenas” um mês de fisioterapia, hoje corri meus primeiros 10km depois da contusão sem qualquer dor – felicidade que só eu sei o quanto é grande. Poderia dizer que foi “mágica do sargento”, mas foi muito mais do que isso – em um atleta amador, tratamento profissional.

Nas primeiras sessões, ainda sem exercícios, a fisioterapia já começou a fazer efeito e amenizou consideravelmente minha dor. Nas semanas seguintes, exercícios funcionais foram – como num verdadeiro passe de mágica – sumindo com a minha dor bastante rápido e definitivamente. Só tenho a agradecer a toda a dedicação desse profissional que tive a imensa sorte de conhecer. Apesar de me fazer suar (e muito) a camisa, como disse no início: estou de volta ao jogo!

Ainda não acabei meu tratamento; mas já não tenho mais nenhuma dor e voltei aos treinos. Espero poder continuar com a fisio preventiva agora – espero também não voltar a tratar nenhuma lesão, mas se algum dia precisar, não penso duas vezes…

Obrigado David…obrigado mesmo!
Grande abraço!

Cesar Schaeffer

Cesar Schaeffer

Olá,faz 3 semanas que estou caminhando ao ar livre,estou amando.Também sou fá de corridas e de ladeiras,faço musculação a 16 anos +ou-. Nos dias que faço minhas corridas que são 3 vezes por semana,faço também musculação.Mim sinto bem melhor depois que comecei a fazer minhas corridinhas.
Amei este site,parabéns.

Mércia Rivania Lopes